Notícias às 17:00

Belo finaliza preparação do novo CD

Divulgação/Bernardo Zirkheuer/R2assessoria

Outubro é um mês especial para o cantor Belo que entrou em estúdio para as gravações do seu mais novo CD pela Sony Music, que será lançado no mês de Novembro. O CD conta com músicas inéditas e marca a volta da produção musical de Wilson Prateado.

"Estar no ambiente de gravação com os amigos músicos que fazem parte de toda a minha trajetória artística é incrível. Estou há quatro meses preparando o repertório desse novo trabalho e o resultado vai ser incrível, espero que todos gostem. Estou feliz demais em estar de volta com o Maestro Prateado que conhece toda minha essência e minha historia!", vibrou Belo.

Do outro lado, Wilson Prateado também comemora: "Vou tentar resumir uma história aqui e agora, se bem que resumir essa história é uma coisa quase que impossível. Em meados de 1995, na cidade São Paulo, conheci um rapaz franzino, mas já portador de um grande talento e o levamos ele para o grupo Soweto, pois estava precisando de um cavaquinhista. Desde então, embarcamos em uma viagem incrível, desde primeiro disco do Soweto até o Belo Ao Vivo, em 2011. No ano de 2012, fomos experimentar outros trabalhos e agora em 2016 voltamos a trabalhar juntos nesse CD, recheado de surpresas, de novidades e de delícias que vão surpreender a todos", contou.

Gracyanne diz que Belo recusou sexo a três com ela
Gracyanne Barbosa revela seus segredos ao posar para revista
Gracyanne Barbosa posa de fio dental e deixa fãs babando
Gracyanne Barbosa lamenta morte de presidente da Portela
Gracyanne Barbosa posa com Arnold Schwarzenegger

Notícias Relacionadas