Notícias às 08:19

Belo já tem data para voltar aos palcos

Ag.News

Já liberado pelos médicos para retomar suas atividades, Belo volta aos palcos no próximo dia 20 com show no I9 Music, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
 

No último domingo (28) o cantor anunciou que sua agenda estava cancelada, por tempo indeterminado, para se tratar de uma estafa. 
 

As duas médicas que cuidam do pagodeiro avaliaram que as próximas semanas são suficientes para sua recuperação, já que o cantor não voltou a ter ataques de síndrome de pânico, como temiam os quem cuidam de sua saúde. 

 

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, para evitar o máximo se estressar, o pagodeiro ficará recluso em casa até seu retorno.
 

O cantor, que já sofreu de síndrome do pânico há dois anos, cancelou um show que estava marcado para o último fim de semana num evento em Recife e, na última terça-feira (30), usou o seu perfil no Instagram para falar sobre o seu estado de saúde.


"Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo, e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família. Enquanto isso conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditaram e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco", escreveu ele.
 

Gracyanne Barbosa tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Belo: ‘Logo estará 100%, eu creio’
Belo decide fazer uma pausa na carreira: 'Momento de parar e recarregar as energias'

Notícias Relacionadas