Notícias

24/05/2006 | 18h13m - Publicado por: Carlos Ramos

Belo não pode ter encontro íntimo, mesmo no semi-aberto

Apesar de Marcelo Pires Vieira, o Belo, estar gozando o benefício da prisão em regime semi-aberto (apenas dorme na cadeia), ele ainda não poderá manter encontros íntimos com a sua mulher, Viviane Araújo.

A exemplo do Presídio Ary Franco, onde o pagodeiro passou a maior parte de sua prisão ocorrida em novembro de 2004, no Instituto Penal Cândido Mendes não existe o parlatório (local destinado a tais encontros). Belo passará os finais de semana nessa unidade e tem direito a visita comum, no sábado e domingo.

Essas informações são da assessoria do escritório de Sandra Almeida, advogada de Belo, acrescentando que em seu terceiro dia de expediente na produtora Riovídeo, na Urca, zona sul do Rio, o cantor continua empolgado com o trabalho.

“A permissão do juiz é para ele trabalhar de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, como ele vem fazendo. Nos fins de semana, Belo tem que ficar no Instituto Cândido Mendes, no centro, e pode receber visitas, sem ser íntimas”, diz a assessoria.

Liberdade condicional

Depois de ter conquistado o direito de passar do regime fechado (o pagodeiro foi condenado há oito anos nesse regime) para o semi-aberto, o artista está no caminho para conquistar a liberdade provisória. A assessoria de Sandra Almeida confirma que a advogada está atenta para esse direito de seu cliente, mas que ainda é preciso esperar um tempo, para dar entrada nesse pedido na Justiça.

“O Belo conquistou a progressão por ter cumprido um sexto da pena e ser um preso de bom comportamento, o que lhe deu o direito ao regime semi-aberto. Ele, mantendo esse comportamento, a advogada dele pode pedir a liberdade condicional. Mas não existe um prazo determinado para isso”, afirma a assessoria.  

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico