Notícias

30/01/2013 | 08h54m - Publicado por: Fernanda Arripia | Foto: Ag.News

Belo nega ação de despejo de sua mansão na Barra da Tijuca

O cantor desmentiu que estaria em situação de dívida com condomínio e funcionários

Belo nega ação de despejo de sua mansão na Barra da Tijuca - Ag.News

Notícia divulgada na imprensa dava conta de que Belo estaria passando por problemas financeiros. O cantor teria tido ordem de despejo de sua casa no Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, tendo 30 dias para deixar o local. Procurado pelo site O Fuxico para comentar o caso, o artista, através de comunicado assinado pelo seu departamento jurídico, negou as informação:

"Em face das recentes matérias publicadas em nome do cantor Belo, especialmente sobre algumas ações judiciais que tramitam em Varas do Trabalho e Cíveis, vem esclarecer aos seus inúmeros fãs o seguinte: Inexiste qualquer ação de despejo que promova a retirada forçada de sua residência”, diz a nota de esclarecimento.

Ainda de acordo com o comunicado, os músicos integrantes da banda de Belo são pagos rigorosamente em dia pelo empresário do cantor e os processos trabalhistas movidos contra ele estão sendo resolvidos de forma amigável, e os acordos adimplidos estão rigorosamente em dia.

Sobre a acusação de que estaria devendo a funcionários e empresas prestadoras de serviço, o departamento jurídico de Belo também negou a veracidade das informações.

"O cantor Belo não tem qualquer ingerência sobre o pagamento dos integrantes do espetáculo, ficando tudo a cargo de seu empresário.O cantor desconhece o empresário Jorge Martins de Oliveira e representantes da empresa Colt Taxi Aéreo Ltda, não sabendo também sobre a existência de ações em seu desfavor. Belo cumpre toda a agenda artística repassada pela sua produção e o cancelamento de shows pode decorrer de vários incidentes, inclusive, por falta de pagamento”, finalizou o comunicado.

Com look moreno, Belo posa com Gracyanne e a cadela Bela

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico