Notícias

13/06/2015 | 16h26m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Repprodução

Belo parou de fumar por Gracyanne Barbosa: 'Beijava cinzeiro'

O cantor largou todos os seus hábitos nada saudáveis por causa da mulher

Belo parou de fumar por Gracyanne Barbosa: 'Beijava cinzeiro' - Repprodução

Atualmente um verdadeiro exemplo de fitness e saúde, Belo nem sempre foi assim! E muitas das suas mudanças aconteceram por causa de Gracyanne Barbosa, que incentiva o marido a ter práticas mais saudáveis em seu dia a dia.

Uma das maiores mudanças foi o cigarro. Em entrevista ao site GShow, o cantor revelou que parou de fumar depois de 25 anos por causa da mulher.

"Parar de fumar foi muito difícil. Fumei durante 25 anos, comecei com 13 anos de idade. Tenho amigos que pararam de fumar durante alguns anos e depois voltaram. Eu não quero e não vou voltar"

O músico, que agora está mais forte, com o cabelo escuro e novo sorriso, ressalta o empurrãozinho que recebeu da amada para deixar o vício.

"Minha esposa sempre reclamou que beijava um cinzeiro", revelou.

Ele ainda ressalta que sofreu diante das tentações: “Eu não estava mais fumando dentro de casa, nem no quintal eu fumava mais. Mas, às vezes, de madrugada, eu colocava uma roupa, ia para a rua, fumava um cigarro e voltava para cama. E mesmo assim dava para saber que eu tinha fumado. Hoje, que parei de fumar, sei que o cheiro é horrível", desabafou.

Além de ter se livrado do vício do cigarro, Belo também deixou para trás algumas manias, como a de comer doce e beber refrigerante.

"Eu chegava a qualquer lugar para comer e perguntava logo se tinha o refrigerante de que eu mais gostava. Se não tivesse, eu saía desse lugar e nem comia, podia ser o melhor restaurante. E isso é uma grande bobeira, né?", comentou o cantor, que diz ter eliminado a bebida de sua alimentação há quase três anos.

Só tem uma mania que nem Gracyanne conseguiu eliminar:

"Não viajo no avião da terceira poltrona para trás. Se eu chegar a um aeroporto e não tiver um lugar lá no início, eu espero pelo próximo voo, nem que seja uma hora depois. É meio que uma fobia, mas considero uma mania", finalizou.

Gracyanne Barbosa: 'Amar é ter o Belo em minha vida!'
Gracyanne Barbosa posa com shakeira que leva seu nome
Gracyanne Barbosa exibe o corpão musculoso em feira fitness

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico