Notícias

11/05/2006 | 11h09m - Publicado por: Cláudia Dias | Foto: Francisco Silva

Belo tem que esperar mais 15 dias para voltar ao semi-aberto

Belo tem que esperar mais 15 dias para voltar ao semi-aberto - Francisco Silva

Belo deve permanecer por pelo menos mais 15 dias no Presídio Plácido de Sá Carvalho, no Complexo Penitenciário de Bangu, antes de ter novamente o benefício de regime semi-aberto.

O cantor terá que aguardar, recluso, a decisão da Vara de Execuções Penais sobre a nova proposta de emprego, apresentada por sua advogada, Sandra Almeida, de uma gravadora com sede na Urca, zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o Tribunal de Justiça, diligências de inspeção de pedidos de trabalho só acontecem às quintas-feiras, e a agenda já está fechada até a próxima semana, sem previsão de data para a visita à empresa interessada em assinar a carteira do cantor.

Belo havia conquistado o direito de sair da cadeia para trabalhar, na última segunda-feira, dia 8, mas perdeu o benefício dois dias depois, segundo seus representantes, pelo fato de ele não ter se adaptado ao trabalho de gerente operacional na Associação de Músicos, Arranjadores e Regentes – Amar/Sombras. Por outro lado, a imprensa noticiou que sua volta ao regime fechado deveu-se a seu regresso atrasado ao albergue, logo no primeiro dia.

Em várias entrevistas que concedeu à imprensa, a advogada de Belo disse que o artista não ficou satisfeito com a função. “Ele é cantor, sente necessidade de criar novas músicas, de se apresentar. Entrei com o pedido e a VEP está analisando o novo emprego dele, que deverá ser em uma gravadora”, explicou ela ao jornal Extra.

 

Instagram

Instagram

  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino

OFuxico