Notícias às 19:24

Ben Affleck diz que Jennifer Garner mudou a sua vida

Ag News

Um maridão e um romance regado a muito amor e total entrosamento. Assim Ben Affleck define seu casamento com Jennifer Garner. Em entrevista para a revista Playboy, o ator conta que este relacionamento o ajudou a manter a estabilidade emocional e profissional, depois de vários filmes mal sucedidos e de notícias ruins sobre seu antigo relacionamento com Jennifer Lopez.

"A minha mulher definitivamente mudou tudo… Conhecê-la, me apaixonar e viver em sintonia com ela me deu bases para tomar decisões inteligentes na minha carreira", garante.

Na mesma entrevista ele aproveita para agradece a sua amada por todo o sucesso conquistado e ainda para fazer uma declaração de amor. "Ela é a pessoa mais importante… Nos últimos 10 anos, me permitiu ter uma vida familiar estável e realizar os meus objetivos profissionais", garante.

O jeito companheiro da atriz encanta cada vez mais ao ator, que relembra o início do relacionamento: "A coisa mais importante que a minha mulher me disse foi: 'Se você tem que trabalhar 24 horas por dia, não tem problema. Eu vou estar aqui".

Ben Affleck e Jennifer Garner estão casados desde 2005. O casal já tem três filhos.

Ben Affleck se arrepende de ter feito o filme Demolidor
Ben Affleck e Jennifer Garner enfrentam chuva para comprar café
Jennifer Garner leva o filho para passear em uma hípica
Jennifer Garner se diverte com a filha em parquinho em Los Angeles
Ben Affleck vende o anel de noivado de Jennifer Lopez
Ben Affleck leva a filha mais velha a jogo de baseball

Notícias Relacionadas