Notícias

03/11/2012 | 17h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ben Affleck explica por que recusou proposta para dirigir série

O ator colocou a culpa numa regra que ele e a mulher Jennifer Garner inventaram

Ben Affleck explica por que recusou proposta para dirigir série - Getty Images

Ben Affleck se recusou dirigir a série Homeland, mas o ator explicou por que precisou fazê-lo. De acordo com Ben, o motivo foram os três filhos do casal. É que ele e a mulher Jennifer Garner chegaram a um acordo sobre os cuidados das crianças.

"Minha mulher e eu chegamos a um acordo de que quando ela trabalha, eu não trabalho; e quando eu trabalho, ela não trabalha", justificou.
 
Affleck se mostrou sincero quando os jornalistas quiseram saber o por que dele ter recusado dirigir a famosa série. Mais uma vez o ator confirmou que a família vem sempre em primeiro lugar.
 
"É verdade! Eu teria dirigido Homeland", assegurou Ben, e acrescentou: "Gostava da série e teria assinado. Todos estavam preparados e eu não pude. Ainda não vi uma cena da série e realmente a odeio", brincou quando falou sobre sua decisão.
 
E ainda completou: "Quero agradecer à minha mulher, que é espetacular, uma boneca, e que é a razão pela qual não fiz Homeland, mas é também a razão pela qual meus filhos sabem meu nome".
 

 

Jennifer Garner e Ben Affleck brincam de fazer bolos com as filhas
Ben Affleck e Jennifer Garner andam de mãos dadas durante compras em Paris
Matt Damon aparece completamente careca ao lado de Ben Affleck

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico