Notícias às 13:00

Ben Affleck muda número celular para evitar ex-babá

Getty Images

Quando você pensa que a vida de Ben Affleck estava se ajeitando, a novela com a ex-babá ganha mais um capítulo. De acordo com o site Radar Online, o astro de Hollywood teve que mudar o número de seu celular por conta da ex-funcionária.

Segundo a publicação, Ben teve que tomar essa providência para parar de ser incomodado pelos telefonemas constantes de Christine.

“Ela tem ligado muito para o celular de Ben desde que ele voltou a Los Angeles. Porém, ele deixou mais do que claro que não tem interesse em ter um relacionamento com ela", afirmou um informante.

A fonte ainda acrescentou:

“Mesmo assim, ela não entendeu as dicas dele e continuou a ligar. Então, ele precisou trocar o número do celular para se livrar dela".

O informante ainda contou que Christine sabe que não vai voltar a trabalhar como babá, então está fazendo de tudo para permanecer na mídia.

"Ela sabe que nunca vai voltar a trabalhar como babá. Afinal, quem em Los Angeles a contrataria para cuidar dos filhos? Então, ela vai fazer de tudo para construir uma carreira do mundo dos famosos", finalizou.

Ben Affleck e Jennifer Garner são clicados sorridentes
Ben Affleck teria seduzido ex-babá no chuveiro de casa
Jennifer Lopez retoma amizade com Ben Affleck
Após separação, Ben Affleck vai às compras com as filhas
Ex-babá dos filhos de Ben Affleck mostra corpão em Brentwood

Notícias Relacionadas