Notícias às 12:00

Ben Affleck não descarta a possibilidade de entrar para a política

Grosby Group

O ativismo de Ben Affleck para criar consciência sobre a crise humanitária na República Democrática do Congo gerou especulações sobre o ator ter ambições de entrar para a política, o que ele não desmentiu até agora.

Segundo a revista OK!, comenta-se que o marido de Jennifer Garner pretende ocupar um cargo no Senado dos Estados Unidos, agora que John Kerry foi postulado como Secretário de Estado pelo Presidente Obama.
 
Ao ser questionado sobre suas aspirações políticas, o ator comentou:
 
"Nunca se sabe. Não vou fazer conjecturas. Tenho uma forte união e admiração pelos processos políticos deste país. Mas não vou criar especulação a respeito do meu futuro político. Neste momento estou feliz envolvido de fora com o governo", declarou o ator em entrevista a Bob Schieffer no programa Face the Nation.
 
Affleck inclusive se apresentou ao Congresso Americano para solicitar intervenção direta de seu país para que a população do Congo Oriental tenha uma vida digna. 
 
"Os congoleses querem viver em paz e tranqüilidade com suas famílias em suas comunidades. Nós, Estados Unidos, podemos ajudá-los e temos a obrigação de fazê-lo", disse o ator em seu discurso como fundador em 2012 da ONG Eastern Congo Initiative para o desenvolvimento daquele país.
 

Ben Affleck desiste de ser par romântico de Kristen Stewart
Ben Affleck está destruindo seu casamento
Ben Affleck tenta parar de fumar outra vez

Notícias Relacionadas