Notícias às 11:47

Ben Affleck não quer ter mais filhos

Bang

Ben Affleck contou que está contente com os três filhos e não pretende aumentar a família. O astro de Hollywood é pai de Violet, de 7 anos, Seraphina, 4 anos, e Samuel, 1, com sua mulher, Jennifer Garner:

"Isso não vai acontecer. Estamos muito bem. Três é bom! É o suficiente", disse à revista US Weekly.

Ben Affleck se casou em 2005 depois de conhecer Jennifer nas gravações de Demolidor. Ele já declarou que criar uma família com a atriz é o maior feito de sua vida.

"(Nossas crianças) são fofas. É ótimo. Criar filhos é a maior coisa que uma pessoa, ou pelo menos eu, poderia fazer na vida. Eu sei qual é a melhor parte da minha vida e são minhas crianças e isso não significa que não há outras coisas maravilhosas, mas eu sei o que é mais importante", disse.

O ator admitiu que não é perfeito e que tem que trabalhar duro para conciliar a vida familiar com os compromissos profissionais.

"Se você não está trabalhando em passar tempo com suas crianças, então por que começar uma família? Algumas pessoas não podem, não tem tempo. Eu tento fazer os dois e você sabe, eu certamente não finjo ter todas as respostas", afirmou.

O ator parece estar mesmo vivendo um bom momento na carreira. Em maio, ele recebeu o título de doutor honoris causa, dado a pessoas que se destacam em suas áreas de atuação, em Belas Artes pela Brown University.

Affleck também faturou o Oscar deste ano de Melhor Filme com Argo, que também levou o troféu por Melhor Edição e Melhor Roteiro Adaptado. É a segunda vez que o artista multifacetado recebe a premiação. Em 1998, Affleck levou o troféu de Melhor Roteiro por Gênio Indomável, em parceria com Matt Damon. 

Ben Affleck recebe prêmio de Cineasta do Ano na Califórnia
Ben Affleck recebe doutorado honorário de Universidade
Ben Affleck e Jennifer Garner vibram em competição da filha
Ben Affleck irá viver com US$ 1,50 por dia para ajudar o Congo
Filha de Ben Affleck e Jennifer Garner mostra sua janelinha para os paparazzi

Notícias Relacionadas