Notícias

17/09/2013 | 19h53m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Ben Affleck não se intimida com críticas sobre Batman

O ator diz que não se abala com comentários negativos

Ben Affleck não se intimida com críticas sobre Batman - Bang

Ben Affleck afirma que não se intimidou com as críticas sobre ter sido escolhido para viver Batman nas telonas. O diretor de Argo aprendeu a ignorar as críticas pessoais ao longo dos anos e admite não ter se deixado abater pelo turbilhão de comentários negativos e ironias por ter sido selecionado para viver o super-herói na sequência de O Homem de Aço.

Falando no Late Night com Jimmy Fallon, Ben riu: "Sou um garoto crescido. Se eu posso lidar com a falta de indicação ao Emmy, posso lidar com qualquer coisa. Lido com m***a. Você sabe o que eu quero dizer? Sou muito durão. Vejo o anúncio 'Ben Affleck vai ser Batman', olho para o primeiro comentário e era tipo: 'Nãoooooooooo'", contou.

O ator, que sempre foi fã do personagem da DC Comics, revelou que os chefes da Warner Bros. agendaram uma reunião para tranquilizá-lo e aconselhá-lo a ignorar os comentários negativos.

"O pessoal do estúdio era tipo: 'Estamos emocionados e escute o que queremos falar para você, porque pessoas passam por isso e pode ser um pouco difícil", afirmou. "Eles disseram, 'queremos mostrar para você algumas das reações que alguns membros do último elenco tiveram na internet", completou.

Batman recentemente foi interpretado por Christian Bale, que participou da trilogia Cavalheiro das Trevas, do diretor Christopher Nolan, e Affleck brincou que não foi o primeiro ator a viver o herói no cinema que recebeu críticas exageradas como: "Matem-no.”

"Zack [Snyder] tem esse incrível cuidado. Ele quer fazer algo diferente, mas ainda de acordo com os filmes anteriores", revelou. Affleck irá estrelar ao lado de Henry Cavill, na pele de Super-Homem, na continuação do filme Homem de Aço, que tem estreia prevista para 2015.

A sequência foi confirmada para ser gravada em Detroit, o que vai tornar a cidade cenário para as fictícias Metropolis, do Super-Homem, e Gotham City, do Batman, quando as gravações começarem no ano que vem.

O filme, que ainda não tem nome definido, também é estrelado por Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane nos mesmos papéis que interpretaram no primeiro filme.

Filme do Super-Homem e Batman será filmado em Detroit
Hans Zimmer aprova escolha de Ben Affleck como novo Batman
Fã faz abaixo-assinado para tirar Ben Affleck do papel de Batman

Ben Affleck não se intimida com críticas sobre Batman

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico