Notícias às 12:38

Ben Affleck revela que Jennifer Garner tem um bumbum grande

Getty Images

Ben Affleck acha que Jennifer Garner tem um belo bumbum.O ator do filme Garota Exemplar admira o fato de sua esposa, com quem tem 3 filhos, Violet de oito anos, Seraphina, de cinco, e Samuel de dois, escolher papéis "pensativos" em filmes ao invés de só aceitar personagens onde sua aparência é mais importante. 

"Eu gosto quando ela escolhe filmes interessantes e inteligentes para fazer, não somentes comédias românticas bobas onde ela balança o bumbum e outras coisas", disse ele à edição britânica da Hello Magazine.

"Não me interpretem mal, ela tem um belo bumbum, mas eu prefiro que ela opte fazer filmes mais interessantes do que mostrar seu corpo”.

O astro de 42 anos se sente "agradecido" que sua esposa assume a maior parte dos cuidados com as crianças em sua casa, e ainda é capaz de encontrar um tempo para a sua própria carreira. 

Ele ainda acrescentou:

"Se uma mulher está em casa, ela diz 'Por que não estou trabalhando?'. E quando ela está no trabalho, ela pensa 'Por que não estou em casa com as crianças?'. Se ela não conseguir equilibrar as duas coisas, ela não vai ser feliz no trabalho e na vida pessoal. É uma escolha muito difícil de ser decidida, mas Jen francamente administra muito bem, mais do que qualquer outra pessoa que eu conheço. Eu sou muito grato a ela". 

Ben Affleck: ‘Olhava para a comida como se fosse um pateta’
Roteirista explica porque eliminou um personagem do filme Garota Exemplar
Jennifer Garner brinca com nu de Ben Affleck em filme: “Quis retribuir o carinho do público”

Notícias Relacionadas