Notícias

24/07/2012 | 21h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ben Affleck se preocupa com morte de crianças na África

Ator pede fim da violência no Congo para reduzir mortalidade infantil

Ben Affleck se preocupa com morte de crianças na África - Getty Images

Ben Affleck está preocupado com a morte de crianças na África. O ator tem se engajado no deabte sobre a mortalidade infantil ao redor do mundo. Ele faz parte de um grupo de profissionais reunidos pela secretária norte-americana de Estado, Hillay Clinton, para discutir formas de melhorar a vida das crianças pobres.

Um dos países africanos que preocupam Bem é o Congo, onde a desnutrição e a falta de condições sanitárias da água provocam doenças nos pequenos. Além disso, o Congo tem a quinta maior taxa de mortalidade infantil no mundo inteiro.

+BEN AFFLECK PASSEIA COM SEU CACHORRÃO

”O Congo enfrenta grandes desafios e precisa negociar ações colossais para salvar estas crianças e lhes proporcionar um futuro de esperança”, escreveu Affleck no seu blog no site Huffington Post.

Para o ator, as taxas de mortalidade infantile no Congo não são apenas um problema dos habitantes do país africano, envolvido em conflitos em seu território.

“Este é um problema do mundo. Temos de alertar os países para pressionar as autoridades responsáveis para parar a luta e resolver essa situação o mais rápido possível e salvar suas crianças”, advertiu Affleck.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico