Notícias às 08:01

Benedict Cumberbatch odeia selfies

Getty Images

Benedict Cumberbatch odeia selfies. O ator, que recentemente anunciou seu noivado com Sophie Hunter, não irá pessoalmente tirar fotos dele e de sua noiva no dia do casamento e, ao invés disso, prefere apenas "aproveitar o momento".

"Que trágico desperdício de noivado. Aproveite o momento. Faça alguma coisa mais interessante com seu tempo, qualquer coisa. Olhe pela janela e pense sobre a vida".

Enquanto isso, o ator também revelou que odeia ter cada movimento seu examinado e baniu as mídias sociais por esse motivo.

"Acho que é difícil o suficiente na minha vida cotidiana me dar um contexto que é privado ou removido de observação constante. Eu quero manter um diário para que meus netos possam tê-lo, mas eu não tenho nenhum interesse em publicá-lo. Somos todos paparazzi agora. Não tenho apetite pra isso. Eu não consigo me relacionar com a necessidade de expor as pessoas. Agora, é tão fácil", contou ao USA Today.

Enquanto isso, Benedict revelou recentemente que, apesar de sua fama internacional, ele prefere as coisas simples da vida. "Eu sou uma pessoa caseira. Gosto de ficar em casa à noite, acender uma lareira, tomar um uísque e assistir a um filme ou ler um bom livro. As pessoas esquecem os livros. Eles estão sempre apenas ligando a televisão, mas a leitura de um bom livro é a coisa mais nutritiva que você pode fazer", finalizou.

Benedict Cumberbatch quer um novo nome para suas fãs
Benedict Cumberbatch faz piada sobre bumbum de Kim Kardashian
Benedict Cumberbatch e sua namorada Sophie Hunter ficaram noivos
Beyoncé lança marca de roupas esportivas com a TopShop
Benedict Cumberbatch mostra que tem o caminhar igual ao de Beyoncé

Notícias Relacionadas