Notícias

18/09/2005 | 17h45m - Publicado por: Carlos Ramos

Bete Mendes é uma mãe-de-santo, no cinema

Antes mesmo de começar a filmar sua participação no longa Brasília 18%, Bete Mendes está se divertindo duplamente com o personagem. Ela encarou o set de filmagens sob a batuta de Nelson Pereira dos Santos, no último sábado, dia 18, em locação no Rio de Janeiro.

“O nome da personagem é dona Francisquinha Gonzaga, o que acho uma piada. E, para completar, ela é uma mãe-de-santo, dona de um terreiro na periferia de Brasília. Só que a minha Brasília, por enquanto, vai ser o Rio mesmo”.

Bete será mãe de Karine Carvalho, uma moça que desaparece na história e, depois, seu corpo é encontrado no Instituto Médico Legal (IML).

“Estou ansiosa pelo reencontro com o Carlos Alberto Riccelli, com quem fiz par romântico no filme Eles Não Usam Black Tie. E também por contracenar com Malu Mader e Karine Carvalho, duas talentosas atrizes de outras gerações”, completa Bete Mendes. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico