Notícias

11/01/2011 | 09h33m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Beto Marden revela que já dançou em musicais até no exterior

O apresentador do Se Ela Dança, Eu Danço, confessa que conhece a pressão que os dançarinos sentem nas etapas do programa

Beto Marden revela que já dançou em musicais até no exterior - Ag.News

Estreando muito bem como o apresentador do Se Ela Dança, Eu Danço, no SBT na última semana, Beto Marden revela que já dançou diversos ritmos em grande produções teatrais, no Brasil e no Chile. Muita gente não sabe, mas o apresentador também é ator e participa de musicais há mais de 10 anos, onde começou sua carreira artística. Espetáculos como A Bela e a Fera, O Mágico de Oz, Cambaio, Blue Jeans e Contarolando estão entre as montagens que o apresentador já participou.

Na primeira fase do novo reality show do SBT, Beto tem a missão de ser o ombro amigo dos candidatos no teatro onde acontecem as apresentações. E ele garante conhecer bem esse ‘climão’ que existem nos testes.

“Já senti na pele o que candidatos passam quando estão sendo avaliados. A maioria das peças que fiz, entrei através de audições. Igual no programa. Você se apresenta no palco, com a cara e com a coragem. Para me preparar para algum teste, sempre faço aulas específicas. Já fiz de Jazz à Sapateado."

Além de participar de montagens no Brasil, Beto já atuou fora do país no musical El Mago de Oz (O Mágico de Oz), viajando por 5 cidades chilenas, incluindo Santiago, como o ‘Spantapajaros’(Espantalho).

"Fazer o Espantalho foi um grande desafio. Além de dançar, atuar e cantar em espanhol, este personagem tinha um trabalho corporal muito bacana. Por ser de palha, seu corpo tinha de parecer frágil. Seus movimentos incluíam quedas e acrobacias e sua dança era meio cambaleante".

Mas quem pensa que sempre foi fácil para o ator conseguir acompanhar as danças se engana totalmente. Beto destaca que a coreografia mais difícil que precisou aprender foi a famosa Dança das Canecas de A Bela e a Fera da Broadway, que foi montado no Brasil.

"Eu fazia o Lefou e o Daniel Boaventura o Gaston. Ralamos demais para aprender o principal número da dupla, em 3 meses de ensaios. Mas valeu a pena. Foram mais de 400 apresentações e sempre era uma festa. A gente suava muito e voltava para o camarim feliz com a vibração do público, que recarregava nossas energias", conta.

E quem nunca viu o apresentador cantando e dançando, não precisa ficar chateado, em março, Beto volta aos palcos de São Paulo como protagonista de O Fantasma da Máscara, adaptação para crianças do musical mais famoso do mundo O Fantasma da Ópera.

"Espero poder dançar neste infantil que vou fazer este ano. Dançar é bom! Faz bem para o corpo e mente", conclui Marden.

Além do Se Ela Dança, Eu Danço, Beto também segue no comando da Max Olimpíadas aos domingos, dentro do programa Eliana.

 

Assista cenas de Beto em A Bela e a Fera:

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico