Notícias às 08:17

Betty Faria aprova nome de Cláudia Raia para remake de Tieta

Reprodução

Cláudia Raia ficou toda orgulhosa em saber que Betty Faria, que viveu a marcante personagem Tieta na novela de mesmo nome exibida em 1990 pela Globo, apoia seu nome para um possível remake da trama, previsto para ir ao ar em 2014.

De acordo com informações da coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, Betty torce para que Cláudia assuma mesmo o papel, caso a adaptação seja confirmada. Por enquanto Tieta disputa com Dacing Days um possível remake na Globo para o próximo ano, na faixa das 23hs.

Adoro a Betty, fiquei muito lisonjeada com o que ela falou. Ela fez grandes papéis na história da TV brasileira. Fiquei feliz de ela ter falado que eu vou da comédia ao drama, de A a Z, e eu tenho a verve da Tieta”, disse Cláudia Raia ao jornal.

Ainda segundo a coluna do Diário de SP, em uma pesquisa na Internet o nome de Claudia também aparece forte para viver a clássica personagem criada por Jorge Amado. A atriz chega a desbancar Alice Braga, sobrinha de Sônia Braga, que viveu Tieta no cinema.

Cláudia está de férias da televisão desde que viveu a bandida Lívia Marine na trama de Salve Jorge. A artriz se dedica agora ao novo musical que vai estrelar, Crazy For You. A produção estreia em outubro em São Paulo.

Cláudia Raia e o filho Enzo cozinham no Estrelas
Cláudia Raia homenageia Mariana Ximenes e Cauã Reymond
Cláudia Raia aparece sensual em ensaio fotográfico

Notícias Relacionadas