Notícias às 13:25

Betty Faria: ‘Fumei muita maconha e nunca tive problema’

Reprodução/Programa Com Bial/GNT

Betty Faria falou abertamente sobre sua opinião em relação às drogas em entrevista para o Pedro Bial em seu programa no GNT.

Quando perguntada sobre o que ela achava sobre as drogas, especificamente a maconha, a atriz confessou que já usou muito e nunca teve problemas com isso, ao contrário de colegas, que tomaram outros medicamentos vistos como “legais” no Brasil.

“Eu não acho maconha droga, eu acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória e minhas colegas que tomam remédio para dormir na hora de gravar não sabem o texto”, disse.

“Ontem eu vi sobre freiras maconheiras, elas cultivam. Eu acho uma beleza! Devia parar com esse negócio, por isso eu digo que o Brasil é uma coisa hipócrita. Se eu falasse isso que eu estou falando aqui, agora, quando abrisse o estúdio, eu ia sair de algema, né? 20 anos atrás eu falei [sobre isso] na revista Veja, tive que desviar de uma cidade no Brasil, que eu não vou falar nem o nome do cara, um deputado moralista, que queria me prender. Porque eu falei sobre isso há 20 anos. Agora, os Estados Unidos comercializaram e viram que é uma beleza.”

No final da entrevista, ela ainda se refere ao cigarro como uma droga viciante e nega que a maconha tenha esse efeito em seu organismo.

“Não é vício, não vicia nada. Maconha não vicia, o que vicia é Marlboro Vermelho. Fumo escondido no banheiro”, concluiu.

 

Marjorie Estiano surge com decote poderoso em evento no Rio
Berta Loran lança sua biografia em shopping de SP
Vencedora do karaokê leva carro e dança com Roberto Carlos

Notícias Relacionadas