Notícias

09/06/2013 | 11h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Betty Faria sobre usar bíquini, aos 72 anos: 'Não vou seguir as regras'

A atriz diz não ligar para críticas sobre seu comportamento

Betty Faria sobre usar bíquini, aos 72 anos: 'Não vou  seguir as regras' - Ag.News

Símbolo sexual nos anos 70, Betty Faria ainda encanta. Com uma silhueta enxuta, que lhe permite usar e abusar de biquínis, aos 72 anos, a atriz disse, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo, que está sempre atenta ao corpo e que atualmente pratica hidroterapia.

"Como fiz balé a vida inteira, o que me da prazer mesmo é uma aula de dança. Mas, infelizmente, já não tenho joelho pra isso. Às vezes, engordo aqueles 2 ou 3 quilos que as mulheres odeiam. Começo imediatamente um regime", disse ela, recusando-se a responder se já fez cirurgia plástica.Betty Faria sobre usar bíquini, aos 72 anos: Não vou seguir as regras”

Ao ser clicada por um paparazzo, pela primeira vez na praia, de biquíni, há três anos, Betty ficou com raiva da reação das pessoas diante da imagem, que não a favoreceu.

“Saia da água com os cabelos revirados e o biquíni torto”, reclamou.

No clique seguinte, mudou de postura ao ver as imagens compartilhadas e espalhadas na internet.

"Lidei melhor com essa situação quando percebi que, sem querer, virei uma referência para muitas mulheres da minha idade. Significou uma carta de alforria para elas", destacou.

E ela diz que vai continuar usando duas peças na praia:

"Por que não posso usar biquíni? A mulher vai envelhecendo e passa a viver com restrições: algumas físicas e outras impostas pela sociedade. Não vou ser uma coroa boazinha e seguir as regras estabelecidas", disse a atriz, acrescentando: "Estão querendo que eu use uma burca?".

Ainda na entrevista, a atriz comentou ainda falou dos efeitos do uso - por cinco anos - de cortisona, motivado por dores que sentia no corpo inteiro. Até hoje Betty desconhece o diagnóstico da doença, que enfrenta há muitos anos e que a obriga a tomar os medicamentos.

"Sentia dores pelo corpo inteiro. Inflama tudo. É uma coisa paralisante. A cortisona é uma maravilha mas causa efeitos terríveis".

Um deles foi a catarata, operada no mês passado.

"Estava apenas com 40% da visão, por isso meu carro estava sempre com batidas na lateral", contou.

Betty Faria critica mulheres que arrancam pensões dos ex-maridos
Betty Faria está fora da Record
 

Betty Faria sobre usar bíquini, aos 72 anos: Não vou  seguir as regras”

Betty Faria sobre usar bíquini, aos 72 anos: Não vou  seguir as regras”

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico