Notícias às 10:55

Beyoncé aluga casa em Trancoso para descansar entre os shows no Brasil

Grosby Group

Ela abre o show cantando que as mulheres comandam o mundo (Run The World) e segue dizendo que é a tal (Get Me Boried), uma diva (Diva). E não está exagerando! Aos 32 anos — completados na última quarta-feira (4) — , a mãe da pequena Blue Ivy Carter, de 1, vem ao Brasil pela segunda vez a primeira foi em 2010, mais rebolativa e sensual do que nunca, com a turnê Mrs. Carter.

O show, grande atração do primeiro dia do Rock in Rio, na próxima sexta-feira (13), já é considerado o maior e mais ousado da artista.

"No palco eu saio da minha casca e sou fabulosa, exagerada, forte, poderosa o tanto que quero ser, vivo fantasias e sou quem muita gente gostaria de ser", gabou-se a cantora, em entrevista para o documentário Life Is But a Dream, que estreou nos cinemas este ano.

A artista fará cinco shows no país — sua estreia é neste domingo (8), em Fortaleza, na Arena Castelão, e segue por Belo Horizonte, São Paulo e Brasília depois do Rock in Rio sem conceder entrevistas e com uma lista recheada de exigências. Entre elas, escolher a dedo os fotógrafos que irão cobrir as apresentações.

Acompanhada de uma equipe de 110 pessoas, a mulher do rapper Jay-Z está podendo. Alugou uma mansão em Trancoso, na Bahia, para descansar entre um show e outro. O imóvel seria da condessa Georgina e do conde Ruy Brandolini, tem 800m e oito quartos. Para se ter uma ideia, em 2010, durante a turnê I am, Beyoncé veio com uma equipe modesta de 45 pessoas, incluindo o próprio maquiador, cabeleireiro e chef de cozinha.

Na Cidade do Rock, a estrela terá a sua disposição dez camarins — três só para ela se arrumar e guardar seus nove looks, assinados por grandes nomes como Emilio Pucci, e os cerca de 50 pares de sapatos que usa durante sua performance. Beyoncé exigiu ainda que tudo fosse revestido de cortina branca e carpete preto. Para dar um toque a mais na decoração, a cantora solicitou orquídeas brancas. No cardápio, amêndoas e saladas, pães integrais, queijos e frutas, água e chá em temperatura ambiente. Pedidos atendidos, oração antes de entrar no palco para agradecer e, por que não?, receber mais.

Casada desde 2008 com Jay-Z, batizado de Shawn Corey Carter, Beyoncé explica que o nome da turnê é muito mais que uma homenagem ao amado.

“Mrs. Carter é quem sou, hoje mais destemida do que nunca. (A ideia) surgiu no momento em que encontrei meu verdadeiro propósito, quando vi minha filha e disse: ‘ok, foi para isso que nasci’. O sentido do meu corpo se alterou profundamente”, disse à revista Vogue recentemente.

Ela é mais destemida e cada vez mais cultuada pelos brasileiros também. Enquanto se apresentava em São Paulo, para 60 mil pessoas que lotaram o Morumbi, em 2010, Beyoncé chegou a dizer que aquele era um de seus maiores shows na vida. Neste ano, serão 85 mil gritando seu nome só no Rio. Será que vem recorde por aí?

Ex-guarda-costas de Beyoncé e Lady Gaga invade casa e é morto
Beyoncé exibe anel de abelha na rede social
Beyoncé embarca em iate carregando a filha usando salto altíssimo
Beyoncé se diverte gravando vídeo em montanha russa de NY

Notícias Relacionadas