Notícias às 12:00

Beyoncé diz já ter perdoado Jay-Z pela traição

Reprodução/Youtube

No último sábado (18), Beyoncé e Jay-Z surpreenderam os fãs ao lançarem um álbum surpresa. Sob o nome The Carters (sobrenome do casal), eles jogaram na rodinha o Everything is Love. Entre letras que falam da ascensão negra nos charts musicais americanos e, óbvio, amor, a traição rapper foi abordada.

Ao longo de toda a faixa Lovehappy, o casal conta como terminaram e reataram, tendo inclusive casado novamente. Beyoncé diz durante a música que perdoou o marido e que o amor é complicado, mas que o traidor pode mudar.

“Você fez coisas por mim/ Garoto, você faz algumas coisas por mim, mas o amor é mais profundo do que sua e eu acredito que você possa mudar/ Longo caminho a frente, mas vamos melhorar/ Somos defeituosos, mas ainda somos perfeitos um para o outro/ Passamos pelo inferno com o paraíso ao lado/ Essa praia nem sempre foi o paraíso/ Mas pesadelos só duram uma noite”, canta Beyoncé.

A traição de Jay-Z veio a público em 2016 com o lançamento do Lemonade, álbum de Beyoncé. Durante Sorry, a cantora se refere a moça com quem o rapper a traiu como ‘Becky do cabelo bom’.

Um ano depois do lançamento histórico de Lemonade, Jay-Z pediu desculpas a esposa em uma das faixas do 4:44, álbum mais atual do rapper. Duas obras primas pelos cantores.

Beyoncé e Jay-Z se casaram em 2008, juntos eles têm três filhos, Blue Ivy (6) e os gêmeos Rumi e Sir Carter (1). Além de estarem colaborando no álbum, o casal está ocupadíssimo com a turnê On The Run II.

Confira o videoclipe de APES**T, música presente no novo trabalho do casal.

Notícias Relacionadas