Notícias às 10:01

Beyoncé e Jay-Z estão na casa de Gwyneth Paltrow para ter privacidade

Getty Images

Beyoncé e Jay Z estão ficando na casa de Gwyneth Paltrow. O casal, cujo casamento tem sido alvo de rumores de que estaria esfriando, foram vistos abrigados na mansão da amiga, em Los Angeles, agora que a fase norte americana da turnê On the Run chegou ao fim.

Eles planejam ficar lá antes de voar para França para apresentações nos dias 12 e 13 de Setembro, já que a propriedade em Brentwood oferece privacidade a eles. As informações são da coluna Page Six, do jornal New York Post.

Enquanto isso, a cantora consagrou sua turnê com o marido como a melhor de sua vida. Postando um foto no Instagram de seu marido rapper carregando a filha de dois anos, Blue Ivy, para um avião, após o show em São Francisco na última quarta-feira (6), ela escreveu: "Obrigada San Fran! Sua cidade é linda. Foi o lugar perfeito para completar a melhor turnê da minha vida!".

Beyoncé e Jay são amigos próximos de Gwyneth e seu ex-marido Chris Martin há algum tempo e a cantora previamente elogiou a estrela de Homem de Ferro. "Ela é incrível. Uma grande amiga em todos os níveis", disse.

Essa notícia contradiz os boatos de que o casal estaria na iminência de separar. Segundo informações, Beyonce e Jay-Z supostamente estariam acertando detalhes de uma separação sem divórcio após os últimos shows em Paris, em setembro. Os dois já não estariam mais nem mesmo usando as alianças de casamento.

"Ele estão sem as alianças, se você ainda não percebeu. Eles estão tentando achar um jeito de se separar sem se divorciar… Esta é uma turnê gigantesca e os dois já receberam a maior parte do dinheiro da produção", disse uma fonte à coluna do jornal New York Post. 

Beyoncé finaliza a turnê e publica foto de Jay-z e Blue Ivy para agradecer
Beyoncé e Jay-Z arrecadaram US$ 100 milhões com a turnê On The Run
Beyoncé pediu para Nicki Minaj ser ela mesma em remix de Flawless
Sogra de Beyoncé inaugura seu próprio restaurante
Show de Beyoncé e Jay-Z em Los Angeles termina em confusão

Notícias Relacionadas