Notícias às 19:45

Beyoncé e Jay-Z interrompem casamento na Itália

Reprodução/Instagram

Beyoncé e Jay-Z acidentalmente entraram de penetras em um casamento em Portofino, na Itália, durante o fim de semana.O casal mundialmente famoso, que continua cercado de boatos sobre a vida matrimonial, entraram em uma igreja para, inesperadamente, descobrir que estavam interrompendo as núpcias dos quase recém-casados.

Entretanto, felizmente para Jay e Beyoncé, os recém-casados levaram com gentileza a chegada inesperada, convidando eles para posar para fotos e gentilmente brincando com as duas estrelas da música.

Beyoncé certamente não estava vestida para a ocasião, já que estava com a parte de cima de um biquíni e um chapéu de palha, que ela combinou com um par de óculos de sol casuais. No entanto para a noiva, a presença de um dos rostos mais reconhecíveis do mundo, fez o seu dia ainda mais especial, já que ela foi vista sorrindo de orelha a orelha.

Desde então, Jay e Beyoncé partiram para a Riviera francesa, com cliques deles juntos sugerindo que eles continuam um casal feliz. 

Esse episódio vem logo em seguida às alegações do pai de Beyoncé, Matthew Knowles, de que o casal orquestrou os rumores sobre problemas no casamento para inflamar as vendas de ingresso para turnê da dupla.

Falando ao programa Roula & Ryan na estação de rádio 104.4 KRBE da cidade de Huston, nos Estados Unidos, Matthew disse: "Por experiência, existe uma turnê rolando. Então, às vezes você tem que inflamar essa turnê. É chamado truque mental Jedi. O truque da mente Jedi te engana bastante".

 Beyoncé e Jay Z interrompem casamento na Itália

Notícias Relacionadas