Notícias às 10:15

Beyoncé e Jay-Z planejam uma viagem para ver a Copa do Mundo no Brasil

Getty Images

Jay-Z e Beyoncé estão indo para o Brasil na Copa do Mundo, apesar de não saberem nada sobre futebol. O casal planeja ir para o Rio de Janeiro em junho para o torneio, pois acha que encontrará uma grande atmosfera de festa. E para não ficarem perdidos no assunto futebol, os cantores pediram conselhos ao amigo David Beckham para aumentar o conhecimento no esporte.

"Jay e Beyoncé não são muito entendidos de futebol. Mas eles amam a ideia dessa atmosfera de festa que vai rodear o Rio durante o torneio. Os dois são amigos de David e Jay tem pedido conselhos sobre quais jogos serão os melhores. Ele admite que não sabe de nada quando o assunto é futebol, mas David vem dizendo quais jogos terão o melhor burburinho. Ele até prometeu conseguir alguns convites VIP para eles em alguns jogos grandes", disse.

Beyoncé e Jay vão se juntar na viagem com sua filha de dois anos Blue Ivy, pois o cantor acha que vai ser uma boa experiência para a família ficar mais unida.

"Eles vão levar Blue Ivy com eles para tornar a viagem ainda mais especial. Jay acha que vai ser bom para eles ter um tempo de juntos, como uma família, e Blue vai ficar fascinada pelas cores do Rio. Ambos estão muito animados para a viagem. Os dois acham que assistir a Copa do Mundo no Brasil será uma oportunidade única na vida. Eles acham que vai ser como o Carnaval do Rio multiplicado por cem", disse.

Jay-Z e Beyoncé mentem a idade, diz revista
Figurino de peles de Beyoncé é retido na alfândega de Portugal
Beyoncé visita Casa de Anne Frank, em Amsterdã
Beyonce não quer ir ao casamento de Kim Kardashian
Beyoncé irá a contragosto ao casamento de Kim Kardashian e Kanye West

Notícias Relacionadas