Notícias às 17:19

Beyoncé e Jay Z podem levar a turnê On The Run para a Inglaterra

Getty images

Beyoncé e Jay Z querem levar a turnê On The Run para o Reino Unido. A estrela e seu marido rapper, que começaram a turnê mundial no estádio Sun Life, em Miami, no mês passado, estão planejando adicionar uma data definitiva na sua agenda para os fãs do Reino Unido. Até o momento, o último show agendado continua sendo no Stade de France, em Paris, no mês de setembro.

Acredita-se que a performance do casal em solo inglês acontecerá depois de setembro e que os ingressos só ficarão disponíveis ao grande público apenas algumas semanas antes do show.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Jay Z e Beyoncé vão tocar em um estádio na Inglaterra, provavelmente em Londres, no outono. Precisa ser necessariamente estádio por causa da escala de produção. Pode ser que os bilhetes fiquem disponíveis apenas algumas semanas antes do evento".

A notícia de que essa nova data na agenda do casal pode ser confirmada surge após especulações de que o casamento dos cantores estaria em crise, o que dificulta e muito uma turnê juntos.

Beyoncé, 32, e Jay Z, de 44 anos, que tem juntos uma filha de dois anos de idade, Blue Ivy, estariam se vendo apenas no palco, viajando separados e, também, ocupando diferentes quartos em hotéis.

Uma fonte disse: "Eles podem estar dividindo o palco, mas durante a turnê eles vivem vidas praticamente separadas. As tensões entre eles estão piores do que nunca, o que significa que ambos estão viajando de forma independente, mantendo-se em diferentes suítes de hotel e até com comitivas separadas. Eles também têm camarins individuais, então, o único momento em que eles estão juntos é quando estão no palco fazendo performances".

 

Beyoncé e Jay-Z planejam separação em breve, diz site
Maquiador de Beyoncé luta para a cantora não brilhar no palco
Beyoncé recebe homenagem em museu do Hall da Fama do Rock
Beyoncé lidera indicações ao MTV Vídeo Music Awards. Confira lista!

Notícias Relacionadas