Notícias às 17:45

Beyoncé e Jay-Z renovam votos e fazem cerimônia de comprometimento

Getty Images

Beyoncé e Jay-Z tiveram uma cerimônia especial de comprometimento no aniversário da cantora. O casal, que teve o casamento alvo de persistentes especulações de que estaria indo mal nos últimos meses, teria decidido esquecer o passado e reafirmar o amor um pelo outro em um ritual íntimo na praia de Corsica, na França, no dia 4 de setembro, quando a cantora completou 33 anos.

"O aniversário da Beyoncé pareceu o momento apropriado para eles esquecerem o passado e começar o casamento outra vez, então durante a folga eles tiveram uma cerimônia especial de comprometimento", disse uma fonte à revista Grazia. "Eles se juntaram em uma praia privada com a mãe de Beyoncé, Tina, a filha deles Blue Ivy e um pequeno grupo de amigos íntimos e recitaram novos votos durante uma pequena, mas muito romântica cerimônia que foi dobrada como uma celebração de aniversário".

A cerimônia, que foi oficializada pelo terapeuta do casal, foi seguida por um jantar de recepção antes do casal seguir para uma segunda lua de mel. "A pequena festa de casamento celebrada com bebidas e comida feitas pelo chefe exclusivo do casal. Depois disso, eles alugaram um luxuoso iate para um cruzeiro pela Itália, que eles têm chamado de segunda lua de mel", acrescentou a fonte. "Daqui por diante, eles pretendem marcar o dia da cerimônia como o novo aniversário de casamento e eles disseram aos amigos que estão focando firmemente no futuro juntos".

Foto de Beyoncé com champanhe na mão diminui rumores de possível gravidez
Beyoncé passeia por Paris escondendo a barriguinha
Confira o novo trailer de Beyoncé e Jay-Z: Bang Bang

Notícias Relacionadas