Notícias às 20:03

Beyoncé e Jay-Z trabalham juntos em novo álbum

Getty Images

O casal, que tem uma filha, Blue Ivy, de dois anos, acabou de completar a turnê mundial On The Run e agora está planejando ir para o estúdio de gravação em conjunto para um álbum que é provável que seja lançado ainda este ano ou no início de 2015. 

O DJ Skree revelou a notícia em seu programa na rádio Dash, afirmando: "Eu confirmei e falei com fontes do casal". 

A dupla terminou sua turnê no Stade de France, em Paris, no fim de semana, e fez uma homenagem um ao outro na frente de 81,000 fãs. 

Beyoncé, 33, disse ao seu esposo, de 44 anos: "Eu sou sua maior fã". 

A estrela do sucesso 99 Problems respondeu: "Tem sido uma honra e um prazer dividir o palco com você. Não poderia sonhar por qualquer outra coisa do que estar neste estádio com a mulher que eu amo, que acredito que seja a maior artista de nosso tempo. Eu a amo. Ela é minha esposa".

A turnê foi marcada por rumores de que o casamento do casal estava com os dias contados, mas o pai de Beyoncé e ex-empresário, Matthew Knowles, afirmou recentemente que eles orquestraram a especulação para impulsionar as vendas de ingressos. "Eu sei, porque nós fizemos isso por experiência própria, há uma turnê acontecendo. Então, às vezes você tem que incendiar aquela turnê. Chama-se um truque da mente Jedi. O truque da mente Jedi engana muito você".

Beyoncé e Jay-Z compram mansão por 66 milhões de euros
Beyoncé e Jay-Z renovam votos e fazem cerimônia de comprometimento
Foto de Beyoncé com champanhe na mão diminui rumores de possível gravidez

Notícias Relacionadas