Notícias às 12:33

Beyoncé é o perfume de celebridade mais vendido

Bang

A coleção de perfumes de Beyonce foi nomeada como o perfume de celebridade mais vendida de todos os tempos.  A linha de fragrâncias da cantora de sucesso – que conta com seis aromas desde 2010 – vendeu mais ao redor do mundo do que qualquer outra lançada por uma celebridade.

O perfume lançado mais recentemente pela estrela foi a edição limitada de Heat para comemorar a turnê mundial Mrs. Carter Show, que já correu a Europa e a América do Norte. A fragrância – uma mistura de florais, baunilha, madeira de sândalo e açaí – foi embalada em um frasco de vidro turquesa e desenhada para capturar o "poder, paixão e diversão" dos shows da Beyoncé.

"Eu amo a minha música, eu amo me apresentar e principalmente eu amo e admire meus fãs. Eu quero dar a eles uma lembrança especial dessa tour e eu criei esse aroma para representar o poder, a paixão e a diversão que eu coloco nas minhas apresentações”, disse ela recentemente.

Além do lançamento Heat, a coleção de perfumes da Beyonce também inclui Heat Rush, Midnight Heat, N.Y.C. Pulse, e seus primeiros aromas Heat e Pulse.

Após cortar o cabelo, Beyoncé fará comunicado
Beyoncé radicaliza e aparece de cabelo curto

Notícias Relacionadas