Notícias às 12:00

Beyoncé faz lista de desejos para 2015. Saiba quais são!

Getty Images

Beyoncé e Jay-Z estão planejando ter aulas de vôo, fazer bungee jumping na Nova Zelândia e conhecer uma trilha Inca. O casal – cujo casamento foi objeto de especulação no ano passado – teria feito uma lista de prioridades para tentar tirar um pouco o foco do trabalho.

Uma fonte disse à edição britânica da revista Grazia:

"Os dois têm trabalhado tão incansavelmente e negligenciaram suas vidas pessoais, fazendo com que o casamento sofresse com o resultado. A lista de prioridades que eles fizeram visa um equilíbrio entre vida pessoal e trabalho".

Durante as férias de Natal e Ano Novo, o casal, junto com a filha Blue Ivy, de 3 anos, visitou a Islândia, Tailândia e o Camboja. Durante esse período de descanso, eles chegaram a conclusão que viajar é o segredo do equilíbrio da vida e, então, montaram juntos a lista de desejos.

"Eles sentaram e elaboraram uma lista enorme de lugares que vão visitar juntos, além de metas que eles gostariam de trabalhar ao longo dos próximos 12 meses. Beyoncé queria ir para a Islândia e Jay sempre quis ver Angkor Wat, no Camboja, por isso eles fizeram as duas coisas".

"Eles decidiram que ter um pouco de qualidade de vida e tempo livre é a chave para um casamento feliz, e é isso que eles estão planejando. A diferença na forma como eles estão interagindo juntos é enorme. Eles são como um casal de adolescentes novamente".

Beyoncé se diverte durante passeio em Elefante na Tailândia
Beyoncé não está grávida do segundo filho
Beyoncé passeia por construções no interior do Camboja
Família de Jay-Z não gosta de Beyoncé

Notícias Relacionadas