Notícias às 19:03

Beyoncé irá a contragosto ao casamento de Kim Kardashian e Kanye West

Getty Images

Beyoncé não quer ir ao casamento de Kim Kardashian e Kanye West. A cantora, que se casou com Jay-Z em uma cerimônia discreta, em abril de 2008, supostamente considera de mau gosto o casal mostrar seus votos em um dos episódios de Keeping Up With The Kardashians, mas não vai boicotar o evento completamente.

"Ela falou a Jay-Z e Kanye que, sob hipótese alguma, será parte de qualquer filmagem no dia do casamento que forem para o reality show de Kim. O casamento dela com Jay foi super discreto e todos se esforçaram para que o evento fosse apenas para amigos íntimos e familiares. Este será completamente diferente e ela acha que é de mau gosto", disse.

"O lema de Beyoncé sempre foi ‘menos é mais'. Mas é evidente que, quando se trata de Kim, o ditado é 'mais é sempre mais'. Ela sabe que vai ter que comparecer ao casamento, mas não gostaria de ir", acrescentou a fonte.

Kanye considera o casal, que tem uma filha de 2 anos, Blue Ivy, parte da família e Beyoncé prometeu estar lá por causa dele. "Não se iluda, a única razão pela qual Beyoncé está indo ao casamento é porque Jay é o melhor amigo de Kanye", disse a fonte ao Radar Online.

Especula-se que Kim e Kanye, que têm uma filha de nove meses, North, querem que todos os seus convidados assinem acordos de confidencialidade, mas concordaram que Jay Z e Beyoncé não teriam que cumprir com tais medidas de segurança.

"Kanye jamais pediria para Jay ou Beyoncé assinarem um acordo de confidencialidade ou recolheria seus telefones durante o evento. Ele sabe que nenhum deles trairia sua confiança", finalizou a fonte.

Beyonce não quer ir ao casamento de Kim Kardashian
Beyoncé faz dueto com Jay-Z em show de Londres
Beyonce aproveita noite com Jay-Z
Beyonce posta foto de biquíni
Beyoncé gasta R$ 2.700 no McDonald's

Notícias Relacionadas