Notícias

20/06/2006 | 15h05m - Publicado por: LM

Beyoncé Knowles é alvo do grupo de direitos animais

Beyoncé Knowles é a mais nova celebridade a virar alvo do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), grupo que luta pelos direitos animais.

A cantora foi com sua mãe ao restaurante Nobu, de Nova Iorque, pensando que jantaria com um grupo de fãs, mas descobriu que as pessoas sentadas em sua mesa eram, na verdade, ativistas do PETA que queriam questioná-la sobre o fato de usar peles de animais em sua linha de roupas House of Dereon.

“O PETA contatou Beyoncé inúmeras vezes nos últimos anos, pedindo para que ela parasse de promover a indústria das peles,” disse o porta-voz da organização Michael McGraw.

“Usando e desenhando roupas com peles, ela está servindo de exemplo para jovens mulheres que passam a imitá-la. Beyoncé vem promovendo uma das indústrias mais violentas do planeta.”

Segundo fontes, depois de ser forçada a assistir a um DVD de animais sendo eletrocutados para a retirada de suas peles, Beyoncé e sua mãe pediram desculpas, e saíram rapidinho do restaurante.

 
Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico