Notícias às 19:05

Beyoncé mostra filha Blue Ivy em documentário da HBO

Reprodução/Instagram

O documentário da HBO Life Is But a Dream sobre Beyoncé, que estreia neste sábado (16), trará imagens inéditas da cantora com sua filha, Blue Ivy, agora com 13 meses, fruto do relacionamento com o rapper Jay-Z.  O filme mostra os bastidores e um pouco da vida privada da estrela pop.

Em uma parte do documentário, Beyoncé fala sobre seu aborto pela primeira vez. "Cerca de dois anos atrás, eu estava grávida pela primeira vez. E ouvi o batimento cardíaco, que foi a música mais bonita que eu já ouvi na minha vida. Eu escolhi os nomes. Imaginei que o meu filho seria parecido. Eu estava me sentindo muito maternal. Infelizmente, algo deu errado nas primeiras fases da gravidez. Eu voei de volta a Nova York para buscar o meu check-up, sem batimentos cardíacos. Literalmente, semanas antes, eu fui ao médico, tudo estava bem, mas não havia batimento cardíaco”, contou a cantora emocionada.

Segundo a própria cantora, a tragédia inesperada ajudou na música. "Eu fui para o estúdio e escrevi a canção mais triste que eu já escrevi na minha vida. E na verdade, foi a primeira música que eu escrevi para o meu álbum. E foi a melhor forma de terapia para mim, porque era a coisa mais triste que eu já passei", explicou.

Conheça o segredo de beleza de Lady Gaga, Drew Barrymore e Gwyneth Paltrow
Beyoncé diz que definitivamente quer ter mais filhos
Beyoncé diz que Gwyneth Paltrow é uma grande amiga em todos os níveis
Beyoncé usa vestido ousado em première de seu documentário
Justin Timberlake volta aos palcos no Grammy
Beyoncé é criticada pela roupa que usou no Super Bowl
Beyoncé quer baixar preços dos ingressos de sua nova turnê
Beyoncé faz careta com amigas de Destiny’s Child
Beyoncé tem um colapso após perder joia de R$ 3,6 milhões

Notícias Relacionadas