Notícias às 12:02

Beyoncé nega que foi expulsa das pirâmides do Egito

Grosby Group

Beyoncé negou as alegações de que havia sido expulsa das Pirâmides do Egito por ter sido "rude".  A cantora teria sido convidada a se retirar da popular atração turística em 2009, pelo arqueologista Dr. Zahi Hawass, que é conhecido como o Indiana Jones do Egito.

O ex-ministro de antiguidades disse ao jornal The Independent: "A maioria das pessoas que eu levo nos tours são muito agradáveis e nós nos tornamos amigos. Mas essa senhora… Ela disse que chegaria às 15h, mas chegou atrasada. Eu disse 'Você tem que pedir desculpas por estar atrasada'. Mas ela não abriu a boca."

"Eu trouxe um fotógrafo e ela também tinha um fotógrafo e um segurança. Quando o meu fotógrafo começou a tirar fotos, o segurança disse 'Não, pare!', e então eu disse 'Eu sou quem diz sim ou não, não você.' 'Nesse caso, já que você quase bateu no meu fotógrafo e você não é educada – fora! Eu não vou te dar o privilégio de estar no meu tour.' Eu disse que Beyonce foi estúpida e fui embora."

Mas o porta-voz da cantora de 32 anos disse que o incidente foi inventado. "Isso nunca aconteceu. A última vez que ela esteve no Egito foi em uma turnê em 2009. Nada desse tipo aconteceu. Mentiras e mais mentiras”, contou ele ao E! News.

Falando em Beyoncé, ela também teria, supostamente, criado uma restrição quanto ao uso de câmeras fotográficas nos bastidores de seus shows.

Uma fonte disse à revista In Touch que a estrela teria proibido a sua equipe de "tirar qualquer foto" sua.

A cantora também estaria exigindo que suas refeições fossem servidas em toalhas de mesa brancas em um camarim todo branco em todos os lugares em que for se apresentar durante sua turnê mundial, Mrs. Carter Show. A fonte acrescentou que a diva exigiu "que seu camarim estivesse não só completamente adaptado para crianças, mas também mobiliado todo em branco", e que a temperatura teria que estar exatamente 22.2 graus Celsius.

O informante ainda revelou que a cantora também pediu um segundo camarim, bem grande, com espelhos para todos os lados e luzes simulando a do palco para que ela pudesse ter certeza de que estava perfeita antes de encontrar seus fãs.

Irmã diz que Beyoncé já enfrentou valentão na escola por sua causa
Beyoncé não aceitou fazer teste para filme da Disney

Notícias Relacionadas