Notícias às 18:23

Beyoncé paga toda a lua de mel da irmã Solange em Trancoso

Getty Images

Beyoncé gastou cerca de R$ 350 mil na lua de mel de Solange Knowles. A cantora concordou em pagar a conta das férias da irmã em Trancoso, no sul da Bahia, após o casamento com Alan Ferguson, com direito a tudo, inclusive a SPA 5 estrelas e casa de meditação própria.

"Beyoncé também pagou por passagens de primeira classe, passeio de barco fretado e refeições personalizadas. Essa foi a forma de dizer 'me desculpe' depois de toda a confusão entre Jay e Solange. E claro, ela está emocionada com o casamento da sua irmã com o homem dos sonhos. Ela quer que toda a família possa engatar tempos felizes", disse à revista Heat Magazine.

Além de pagar a lua de mel, Beyoncé ainda salvou o dia do casamento da irmã, depois que Solange teve uma reação alérgica por conta de frutos do mar.

A mãe da noiva, Tina, disse: "Solange estava bem no jantar do casamento, depois eles foram dançar pelas ruas de New Orleans e eu acho que ela ficou muito quente e teve uma reação alérgica por conta dos frutos do mar. Seu rosto, então, ficou cheio de vergões".

Quando viu que a situação estava ficando fora de controle, Beyoncé fez sua irmã desaparecer da celebração por duas horas, enquanto lhe dava um comprimido para alergia. "Beyoncé a levou de volta para o hotel e lhe deu Benadryl e em duas horas ela apareceu na recepção do casamento e dançou com seu filho", explicou a mãe das cantoras.

Jay-Z e Beyoncé cobiçam uma mansão de R$ 220 milhões. Veja fotos!
Príncipe William e Kate Middleton encontram Beyoncé e Jay-Z em partida de basquete
Filha rouba a cena em passeio com Jay-Z e Beyoncé
Bonitões fazem paródia de videoclipe de Beyoncé e viram hit na Internet. Assista!
Chris Brown e Beyoncé são os maiores vencedores de prêmio dedicado à música negra

Notícias Relacionadas