Notícias às 11:00

Beyoncé proíbe televisão no Natal

Bang

A casa da cantora Beyoncé será um território sem TV durante todo o período festivo deste final de ano. A cantora do hit “Halo”, que está grávida do primeiro filho com o marido Jay-Z, disse que como o casal é muito ocupado durante o ano todo, eles preferem passar o tempo com a família ao invés de relaxar em frente ao televisor.

+BEYONCÉ QUER TER UMA FAMÍLIA GRANDE

“Ficarei com a família. Nós dois estamos sempre tão ocupados durante o ano todo que o Natal é o momento de relaxar com os outros familiares e agradecer tudo que temos em nossas vidas. No dia 25 de dezembro, nós nem ligamos a televisão. Juntamos toda a família e ficamos conversando”, explica a popstar. 

Embora se recuse a contar o que vai comprar para o marido, Beyoncé confessa que não vê a hora de comprar os presentes para o bebê que ainda está na barriga.

+BEYONCÉ QUER FAZER ROUPAS PARA GRÁVIDAS

“Não posso falar nada sobre os presentes porque tem que ser surpresa! Mas, nós dois ficamos vendo coisas super fofas para bebês e tenho certeza que até nos presentes que eu e meu marido vamos trocar terá algo que envolva bebês!”.

+CANTORA DESMENTE OS MITOS DA GRAVIDEZ

Ainda sobre presentes, a cantora continua: “Kelly (Rowland) tem estado tão ocupada comprando coisas para o bebê que ela vai acabar esquecendo de comprar um presente para mim! Ela está sempre vendo coisas super fofas em Londres”, disse Beyoncé em referência a amiga e ex-colega do Destiny’s Child. 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

Notícias Relacionadas