Notícias às 19:44

Beyoncé quer impedir publicação de livro sobre seu casamento com Jay-Z

Getty Images

Quando alguém ameaça a privacidade de Beyoncé e sua imagem, ela parte para a luta! Segundo a revisa OK! A cantora estaria lutando contra um livro que será lançado por J. Randy Taraborelli, que mostrará os segredos por trás de seu casamento com Jay-Z, considerados o casal mais poderoso da indústria.

Mas Beyoncé não é a única preocupada com as revelações. Seu marido acha que pode ficar manchado se alguém revelar sua verdadeira personalidade.
 
"Jay está preocupado em parecer o vilão", disse uma fonte. "Eles tiveram grandes problemas quando Bey sofreu um aborto, e ele sabe que poderia ter lidado melhor com a situação".
 
Agora as equipes do poderoso casal estão entrando em contato com as pessoas e implorando para que não cooperem com Taraborelli. Mas pode ser tarde demais.
 
"Tem um grupo de pesquisadores muito bem pagos para o livro", comentou a fonte. "Eles não deixaram de procurar nada, e vem coisa bombástica por aí", diz o informante, acrescentando que o casal já acionou seus advogados para iniciarem um processo legal contra o autor.

 

Beyoncé posta foto divertida com a filha Blue Ivy
Beyoncé vai de saia curtinha em desfile da Chanel
Jay-Z lança serviço de streaming de áudio e conta com adesão de Madonna, Kanye West e Rihanna
Beyoncé se reúne às Destiny’s Child em evento gospel
Beyoncé poderia atuar em filme com Brad Pitt
Beyoncé ajuda designer famoso a criar sapato

Notícias Relacionadas