Notícias às 06:44

Bia Seidl, Jeremy Irons, Cesar Camargo Mariano e Martha Rocha comemoram seus aniversários

Divulgação

Bia Seidl, Jeremy Irons, Cesar Camargo Mariano e Martha Rocha comemoram seus aniversáriosBia Seidl é o nome artístico de Maria Beatriz Parpinelli Seidl. Bia tem dois filhos: Miranda e o produtor de teatro Daniel. É atriz e encanta com seu enorme sucesso em tudo que faz. Atuou em Os ossos do Barão, Sangue do meu Sangue, Engraçadinha, Memorial de Maria Moura, Vamp, Malhação, Paraíso, Corpo a Corpo, Lado a Lado, entre muitos outros sucessos da TV. 

Bia Seidl, Jeremy Irons, Cesar Camargo Mariano e Martha Rocha comemoram seus aniversáriosJeremy Irons Ganhou o Oscar de Melhor Ator por O Reverso da Fortuna, em 1990. Atuou em A Noite do Iguana, Cruzada, Adorável Julia, O Mercador de Veneza, A Máquina do Tempo, entre outros sucessos. Em 2006, ganhou o olden Globe (Globo de Ouro) como Melhor ATor Coadjuvante em TV e o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante por Elizabeth I. Em 2011 ele protagonizou uma série Os Bórgias do canal TCM no papel do Papa Alexandre VI, que conta a trajetória da família Bórgias no poder do Vaticano. Mostrando o lado obscuro da igreja e a perversidade do papado daquele século. Jeremy é pai do também ator Max Irons.

Bia Seidl, Jeremy Irons, Cesar Camargo Mariano e Martha Rocha comemoram seus aniversáriosCesar Camargo Mariano começou a tocar piano aos 14 anos. Estudou harmonia, arranjo e composição. Começou a atuar como profissional na Orquestra de William Furneaux e, em 1962 formou o grupo Três Américas. Nos anos 70 teve uma bem-sucedida parceria profissional com Elis Regina, com se casou e teve dois filhos: Pedro Mariano e Maria Rita.

Bia Seidl, Jeremy Irons, Cesar Camargo Mariano e Martha Rocha comemoram seus aniversáriosMaria Martha Hacker Rocha é o nome de batismo de Martha Rocha. Nascida em Salvador, Bahia, foi a primeira Miss Brasil, no ano de 1954. Por pouco não se tornou Miss Universo: perdeu o título por conta de duas polegadas a mais nas medidas de seu quadril. Mas isso não impediu de mostrar sua beleza ao mundo! Em 2004, Martha foi homenageada com uma exposição itinerante de fotos de sua trajetória como Miss Brasil. Nesse ano, o concurso chegava ao seu 50º aniversário.

Notícias Relacionadas