Notícias

25/10/2016 | 09h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@bocarosablog

Bianca Andrade revela se aceitaria convite para fazer novela

Blogueira e youtuber conversou com OFuxico e esbanjou simpatia, ao falar de sua vida atual

Bianca Andrade revela se aceitaria convite para fazer novela - Reprodução/Instagram/@bocarosablog

Se tornando cada vez mais conhecida, pelos quatro cantos do Brasil, Bianca Andrade parece já ter muitos motivos para comemorar este ano de 2016. Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, a blogueira e youtuber não só está, a todo vapor, com o trabalho na internet, como também tem viajado muito, com o espetáculo Boca Rosa - A Peça, que conta um pouco de sua história e tem sido conferido por milhares de fãs, em diversos estados brasileiros. 

Em recente entrevista para OFuxico, a influenciadora digital apostou em sua já conhecida simpatia e todo o seu carisma, para comentar sobre tamanho reconhecimento profissional, deixando claro, entre outras coisas, que nunca imaginou que chegaria tão longe. 

"Se você pegar meus primeiros vídeos, eu falava: ‘Gente, estou chocada, conquistei mil visualizações’. Achei que só minhas vizinhas iriam ver meus vídeos, não tinha noção que a Ana Maria Braga, por exemplo, fosse ter contato com meu conteúdo. Sempre fui sonhadora, mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo. Cada vez me surpreendo mais, até hoje", afirmou ela, antes de também falar sobre a origem do apelido "goxxtosas", que usa para chamar suas queridas fãs. 

"Veio da minha mãe. Lá no Rio de Janeiro, quando você gosta muito de uma pessoa, costuma chama-la de gostosa, e minha mãe sempre usou essa expressão, daí acabei pegando dela. Mas foi sem querer, usei uma vez, na abertura de um vídeo, e todo mundo começou a comentar muito, daí ficou", falou Bianca, com um sincero sorriso no rosto. 

Os admiradores, aliás, sempre costumam trazer muita alegria para a Boca Rosa, não só com presentes e muito carinho, principalmente em datas especiais, mas também com os comentários que deixam para ela, nas redes sociais, que, aliás, chegam até a servir de inspiração, nos dias em que a youtuber não está tão animada para aparecer na frente das câmeras. 

"Elas me surpreendem muito, com vídeos, bolos. Sempre penso que tenho muita sorte de ter tantas pessoas cuidando de mim, minhas fãs são um presente para a vida. (...) Minhas leitoras sempre falam que eu inspiro elas, mas todas também me inspiram muito. É uma troca muito sincera, tem comentários que elas deixam que eu salvo e guardo em uma pastinha que tenho, no celular. Eu me respeito muito também. Se não estou muito bem no dia, opto por ficar no meu cantinho mesmo. Não é porque eu tenho tantos sonhos realizados e sou tão feliz que tenho que me culpar ou me julgar por não estar bem, em alguns dias. Quando preciso mesmo gravar, eu leio esses comentários das minhas seguidoras, escuto música, faço um café, paro para refletir e fico feliz", declarou a celebridade da internet, quando o assunto é ter disposição para trabalhar. 

Mesmo com tantas conquistas profissionais e sendo conhecida, pelo País inteiro, Bianca parece ter, como uma de suas marcas registradas, o fato de manter os pés no chão, assim como sua humildade. Tal assunto também foi abordado por ela, durante o papo. 

"Sempre rezo e peço proteção para Deus, para que, além de todas as maldades, Ele continue protegendo meu coração. Já vi muita gente se deslumbrar com muito pouco e sei que, do mesmo jeito que cheguei até aqui, posso voltar, então tenho que ser feliz com as coisas simples da vida, são elas que devo valorizar. Continuo sendo a mesma pessoa, morando na mesma casa, com a mesma família, não tenho motivos para me deslumbrar, só o meu carinho pelas pessoas, isso eu posso elevar, cada dia mais. Só peço a Deus para me fazer continuar pensando assim. Acredito que, se permanecer com esses pensamentos, vou continuar sendo pé no chão (risos)", declarou a influenciadora digital, antes de revelar quais são, em sua opinião, os prós e os contras de trabalhar com o universo da internet. 

"Tem muitos prós. A internet é uma benção, porque ela dá o poder para a pessoa mesmo, você só precisa do seu talento, do seu diferencial, para se destacar. Isso eu acho incrível, tanto que sempre falo, para as minhas leitoras, que qualquer uma pode ser a próxima, só depende delas mesmas. Já o lado negativo é que, infelizmente, você fica muito exposta, então existem muitas pessoas incríveis, mas também tem gente que pega no seu pé. Mas eu entendo que nem todo mundo é bom (quem dera se, no mundo, só tivessem pessoas boas) e, às vezes, nem é pessoal, tem gente que só não está feliz com sua própria vida. Acredito que, se a pessoa está te perturbando, é porque ela tem algum problema, e levo tudo isso muito assim. As responsabilidades também são muito grandes, quando se trabalha com a internet, tenho que lidar com muita coisa, ao mesmo tempo, e isso me deixa um pouco louca. Essa enorme quantidade de coisas, aliás, é o que costuma me estressar, mais até do que os comentários negativos", contou Bianca para OFuxico

Mostrando que também possui talento como atriz, no espetáculo que leva seu próprio nome, a Boca Rosa ainda acabou revelando, durante a entrevista, se aceitaria participar de uma novela, fazendo até um certo mistério, com relação aos seus planos profissionais para o futuro. 

"Aceitaria, sim. Já recebi alguns convites e fiz alguns testes, mas ainda estamos vendo, entreguei nas mãos de Deus. Se vier, é porque eu dou conta e a gente faz. Seria mais um compromisso, até porque eu já faço pouca coisa, né? (risos). Mas a vida é assim, vamos nos surpreendendo com as novas fases", declarou Bianca, visivelmente feliz e preparada para continuar fazendo sucesso, nos mais diversos campos possíveis e imagináveis. 

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: Nadja, Rafael Ilha e Chulapa estão na quinta Roça. Quem será que vai ganhar a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News

OFuxico