Notícias às 12:21

Bianca Andrade se assume pansexual: ‘Livre para amar’

Reprodução / Instagram

Bianca Andrade se assumiu pansexual com vídeo para o Tiktok, rede social para postar vídeos de até 60 segundos, e surpreendeu seus seguidores. 

Isso porque a influenciadora tinha dito em outras ocasiões que era bissexual, ou seja, tinha interesse por homens e mulheres, mas agora se descreve como "pan", que se interessa física e emocionalmente por qualquer pessoa, independente do sexo biológico e da identidade de gênero.  

No registro, ela reagiu a várias bandeiras do movimento LGBTQIA+. Quando a bandeira referente à pansexualidade surgiu, a ex-BBB escreveu: "meu caso". 

Depois, ainda completou com uma mensagem sobre a orientação sexual. 

"Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira LGBTQIA+. Nós somos f*das", escreveu. 

Confira: 

 

Segredo empreendedor

Alguém tem dúvidas de que Bianca Andrade arrasa no empreendedorismo e no marketing? A influenciadora sabe bem como divulgar seus produtos e vender sua marca, mas ela contou que nem sempre foi assim. 

Em seus stories do Instagram, Boca Rosa explicou que antes tinha vergonha de fazer isso e que foi aprendendo com o tempo, inclusive precisando fazer curso de imersão em vendas para soltar esse seu lado. 

"Isso de me divulgar, eu aprendi com o tempo. Por isso fico tanto no pé de vocês, endossando isso. Antigamente, eu tinha medo de me divulgar. Tive que fazer um curso, uma imersão sobre vendas para aprender a me vender. A gente tem um certo receio, um certo tabu com isso. Aí, você vai divulgando os outros e fica para trás", falou. 

Na conversa com os seguidores, ela também revelou um segredinho bastante empreendedor sobre sua divulgação pela web. 

Bianca contou que usa o colar com o nome Boca Rosa ao contrário, para que quando ela faça vídeos, o que acaba espelhando a imagem, os fãs consigam ler o que está escrito e sempre associem à sua marca. Menina esperta!

"Eu aprendi em um nível, que olha isso aqui… Esse 'Boca Rosa' está escrito ao contrário para mim. Só que como os stories refletem, a leitura fica certa para vocês. Olha só, a pedrinha está até para trás. Para vocês terem leitura e isso ir ficando na cabeça de vocês enquanto estou falando", revelou. 

A ex-BBB também falou da importância desses pequenos detalhes, que ajudam muito seu negócio e sua imagem, e admitiu ser bastante ambiciosa. 

"Esses detalhes que fui aprendendo fizeram toda a diferença em minha vida e no meu negócio", falou. "Lá fora, a palavra ambição é algo que todo empresário precisa ter. Para você alcançar algo que deseja. É diferente de ganância", explicou. 

 

Bianca Andrade estreia programa no Youtube. Saiba como será!
Bianca Andrade sobre escolha da casa nova: 'A energia bateu'

Notícias Relacionadas