Notícias

24/05/2016 | 12h35m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Bin: 'As pessoas não deviam me comparar a ninguém'

Atriz foi afastada das gravações da novela das 18h, para tratar de conjuntivite

Bianca Bin: 'As pessoas não deviam me comparar a ninguém' - Reprodução/Instagram

MariCel, o casal Maria e Celso, formado por Bianca bin e Rainer Cadete, ficou temporariamente fora de combate em Êta Mundo Bom, novela exibida na Globo na faixa das 18h. Isso porque os atores foram diagnosticados com conjuntivite e, por orientação médica, ficaram de repouso.

A Globo confirmou o afastamento e destacou que o roteiro sofreu alterações, mas sem perdas para a trama de Walcyr Carrasco. No folhetim, Rainer e Bianca fazem parte do núcleo principal. A doce e aguerrida Maria tem sido, inclusive, um dos grandes destaques da história. Bianca, de 25 anos tem recebido elogios pela interpretação da mãe solteira, expulsa de casa pelo pai, que não aceitou a sua gravidez antes do casamento.

Leandro, o pai da criança, morreu antes de se unir à amada. Curiosamente, Leandro foi interpretado por Pedro Brandão, com quem Bianca é casada há cinco anos. Não bastasse o sofrimento, Maria perdeu a mãe. Ao longo da trama, a personagem redescobriu o caminho da felicidade e se apaixonar por Celso, que – apesar de mau-caráter – ao lado dela mostra sua redenção.

“Maria é uma mulher de muito caráter e força, numa época difícil. Escolher ter Alice numa situação tão complicada foi lindo. Quanto mais distante o personagem de mim, mais interessante. Ela é uma abusada. É uma heroína, mas, ao mesmo tempo, fala as verdades na cara da vilã. Ela tem uma pimentinha, um temperamento um pouco mais forte. A Maria não é nada passiva, acho que ela já devia ter levado uns tapas de Sandra (Flavia Alessandra), porque ela fala cada coisa na cara dela, diverte-se Bianca, em conversa com a reportagem de OFuxico.

Apesar de feliz com a repercussão positiva da personagem, Bianca só perde o riso ao ser questionada sobre o destaque de Maria, em detrimento de Filomena, a mocinha vivida por Debora Nascimento.

"As pessoas deveriam elogiar o meu trabalho, não me comparar a ninguém. Até para fazer um elogio, fazem na comparação, denegrindo o trabalho da minha colega que faz um trabalho lindo? Não é certo, não concordo, não aceito”.

Determinada, a atriz destacou que admira a maternidade aflorada de Maria e não escondeu o desejo de ser mãe, embora não veja como obrigação.

“Penso em ser mãe lá pelos 30 anos. Respeito quem opta por não ter filhos. Vera Holtz é meu exemplo de mulher bem resolvida com essa questão de não ser mãe. Isso é natural".

Apesar do pensamento livre e descolado, Bianca revelou que gosta de prazeres simples, como ser dona de casa.

“Moro num lugar grande, e a secretária vai uma vez por semana limpar. Faço tudo nos outros dias. Poderia tê-la mais vezes comigo, mas curto cuidar do meu lar.

Bianca Bin revela: ‘Choro muito na TPM’
Bianca Bin é puro chamego com o marido durante passeio

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico