Notícias às 18:32

Bianca Bin recebe elogios do marido

Henrique Oliveira/Ag.Aphotos
Ao lado do marido, Pedro Brandão, a atriz tem saído pouco, preferindo curtir a rotina a dois. Mas, o casal abriu uma brecha na noite de terça-feira (19), para ir ao Teatro Poeira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
 
 
E foi lá que a atriz fez um breve comentário sobre a nova condição. "A minha vida de casada está ótima, mas não quero falar de casamento, só quero falar do meu próximo trabalho", esquivou-se.
 
Mas, foi logo foi interrompida pelo maridão. "Estou adorando e dei sorte porque ela é uma ótima dona de casa", elogiou.
 
Bianca, cujo trabalho mais recente foi em Cordel Encantado, na Globo, está se preparando para interpretar a primeira vilã de sua carreira, em Lado a Lado, trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, que substituirá Amor Eterno Amor na faixa das 18 horas.
 
"Vou interpretar a Carolina, minha primeira vilã. Ela é mau caráter, uma alpinista social que não mede esforços para conseguir o que quer. No meu núcleo estão a Drica Moraes, Eriberto Leão e o  Thiago Rodrigues, que será a grande paixão da Carolina", adiantou.
 
Com estreia prevista para o dia 10 de setembro, Lado a Lado tem supervisão de Gilberto Braga e direção de Dennis Carvalho.

Notícias Relacionadas