Notícias às 12:53

Bianca Monteiro, rainha de bateria Portela, arrasa em gravação

Divulgação: Palmer Assessoria

A nova rainha de bateria da Portela, Bianca  Monteiro esteve na Central Globo de Produções para gravar a vinheta do Carnaval  2017, durante o último sábado (12).

Com um figurino azul e prata bordado com pedras e cristais que fazia alusão à uma águia, símbolo da Azul e Branco de Madureira, o look criado pelo estilista Luciano Santos do Atelier Lu Santos deixou claro que a morena já está apta para reinar à frente da bateria, exibindo excelente forma.

"Intensifiquei a malhação para secar um pouquinho e já dei start na dieta. Adoro comer bem, mas vou me controlar", confessou a rainha.

Dona de um posto cobiçado, a preocupação maior da rainha, no momento  não é com corpo, nem com roupas e sim de representar bem sua comunidade.

"Sou cria da escola, estou feliz por ter sido escolhida pela comunidade, por membros da escola. Outras meninas da comunidade um dia poderão estar aqui também. Quero fazer o meu melhor. Usar o meu título para trazer benefícios para escola e  em relação às roupas só não quero parecer vulgar", revelou Bianca.

"Eu amo Carnaval e o samba está no meu sangue".

 

Notícias Relacionadas