Notícias às 12:18

Bianca Rinaldi rebate críticas por ter trocado Record pela Globo

Divulgação/TV Globo/Fred Rozário

Em seu Facebook, Bianca Rinaldi se defendeu de alguns seguidores que a criticaram por ter voltado para a Globo após ter passado um período na Record. Segundo a própria atriz já contou, ela pessoalmente pediu um papel para o autor Manoel Carlos na novela Em Família, na qual ela atualmente interpreta a médica Silvia.

Confira algumas críticas:

“A Globo te apagou nessa novela… você era destaque na Record e no SBT….”

“Vai nessa depois a Globo te chuta é isso que ela sempre faz!”

“Na Record era estrela, na Globo vai fazer papeis que não serão de destaque e logo vai estar na geladeira, ela viu Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes se saindo bem aí achou que também sairia.”

Veja a defesa de Bianca:

“Meus amigos, fãs, ex-fãs e agora inimigos, primeiro quero deixar registrado, de uma vez por todas, que nunca deixei de falar que fui Paquita e o quanto isso foi importante pra mim. Segundo, nunca deixarei de dar valor à todos os papeis que fiz até hoje, seja aonde for.  Agora, estou na TV Globo e muito feliz com o papel que o Manoel Carlos escreve para mim com muito carinho e farei, como sempre, o meu melhor.  Nenhuma casa que eu trabalhei, deixei de ser valorizada e na TV Globo, não é diferente.  Lembrem-se que eu comecei aqui, na TV Globo e todos temos o direito de tomar decisões sejam elas qual forem, desde que não prejudique a ninguém.  Somos nós responsáveis pela nossa felicidade e pelas nossas ações. Por isso, se você não estiver contente comigo ou com a minha decisão de ter ido para a TV Globo, saia da minha página ou pare de ofender a novela, a personagem e a casa que me recebe de braços abertos.  Afinal, quem cuida da minha vida e quem paga as minhas contas sou eu. Obrigada”, finalizou.

E na sequência, os fãs da atriz saíram em sua defesa:

“Adorei!!!!!! Concordo e assino embaixo, mas pessoas assim, já sabe, é a Lei do Retorno… Para você que venha sucesso…sucesso e sucesso!”

“Bi bola pra frente…. Você já merecia a bastante tempo estar na Globo… Parabéns querida.”

“Paquita, Pícara Sonhadora, mãe dos gêmeos, minha mutante querida e agora uma doutora linda e talentosa… Sou fã da Bianca pessoa e do seu trabalho… Não importa onde, quando e nem o personagem… Você faz! Você acontece!!!! Desejo sorte e paz no coração!!! Beijocas pras duas baixinhas lindas.”

Bianca Rinaldi confessa que pediu papel a Manoel Carlos
Bianca Rinaldi faz pré-estreia de Sinal, no Rio de Janeiro
Bianca Rinaldi passa no meio de um tiroteio, no Rio

Notícias Relacionadas