Notícias

14/11/2005 | 11h32m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: OFuxico

Bianca Rinaldi recebe apoio das Mães da Sé

Bianca Rinaldi recebe apoio das Mães da Sé - OFuxico

Para interpretar o drama de sua personagem Joana na novela Prova de Amor, da Record, Bianca Rinaldi não mediu esforços. Na trama, a médica, de 30 anos, vê sua vida mudar totalmente ao descobrir que um de seus filhos gêmeos foi roubado.

Esse tema fez com que a atriz, antes do início das gravações, mantivesse diversos contatos com as Mães da Sé (ABCD) – Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, que congrega familiares e amigos de pessoas desaparecidas.

Num bate-papo com a reportagem de OFuxico, Bianca revela que, desde a estréia da trama, as pessoas ligadas à instituição têm contato direto com ela.

“Recebi um e-mail, recentemente, que me emocionou muito. Nele, diversas mães diziam que minha atuação é fiel à realidade. Elas dizem que a dor da Joana é muito verdadeira. Fiquei feliz por saber que estou fazendo um trabalho tão bonito e importante. O autor fez muito bem em tocar nesse assunto polêmico e que necessita de um olhar das autoridades”, diz.

Além disso, nas ruas, a atriz também é constantemente abordada pelo público: “As senhoras e senhores me dizem que ficaram impressionados com a cena do parto, e ainda falam que têm certeza de que Joana reencontrará seu filho. É muito gostoso ouvir as pessoas elogiarem minha atuação”.

Sobre a ótima audiência que a trama vem atingindo, Bianca explica: “Todos nós do elenco estamos muito satisfeitos com os resultados. Isso nos deixa mais motivados a fazer sempre nosso melhor”.

Prova de Amor tem registrado média de 13 pontos na audiência.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico