Notícias às 15:15

Bianca Rinaldi revela segredos de beleza: ‘Não faço nada exagerado’

Reprodução/Instagram/ biancarinaldireal

Bianca Rinaldi sempre aparece linda e impecável nas telinhas. A atriz, deu uma entrevista para o Vídeo Show, da Globo, e contou segredos de beleza, como cuida da boa forma e carreira.

"Faço botox na testa como muita gente faz. Faço quando estou prestes a começar um trabalho na TV, onde tudo fica muito grande e a testa enrugada, chama muito a atenção! Mas não faço nada exagerado”, garantiu a atriz, que entrega os cuidados que tem para manter o corpão em dia aos 42 anos.

"Faço dieta, ginástica e muay thai. Bebo muita água e procuro dormir cedo dentro do possível. Com sono, sou imprestável", contou ela sobre os cuidados com a aparência.

Quando o assunto é família Bianca se derreteu. ‘’Meu melhor presente foi ser mãe no dia da das mães’’ disse ela sobre o nascimento das filhas. As meninas é fruto de seu casamento com o empresário, Educado Menga.

E finalizou falando da carreira. "Tenho muito para fazer: novelas com muitos autores com quem ainda não trabalhei, cinema e mais teatro. Tudo sempre é um desafio", disse ela.

Mesmo com tantos anos de carreira, a atriz ainda sente um friozinho na barriga.

"Sempre bate! Seja na TV, no teatro, até para apresentar um evento. Acho que friozinho é bom. Nos deixa alerta", finalizou Bianca.

Notícias Relacionadas