Notícias às 17:30

Bibi Ferreira manda Xuxa fazer teatro

Ag.News

Xuxa está bem animada com o mundo virtual novamente. Nesta semana, a Rainha dos Baixinhos estreou no Facebook e reativou seu Twitter. E na tarde desta quinta-feira (17) a loura comentou que a grande diva do teatro brasileiro, Bibi Ferreira, disse que ela deve fazer teatro.

“Bibi disse que eu tenho que fazer teatro! Imagina, gente, não consigo decorar nada, nada! Mas, me senti lisonjeada! Ouvi ontem de Bibi Ferreira no meu ouvido: ‘você tem duas qualidades muito difíceis de encontrar ao mesmo tempo em uma só pessoa: você é bonita e tem um bom coração’.”

+ XUXA ESTREIA NO FACEBOOK AGRADECENDO FÃS PELA HOMENAGEM À MÃE

Já em outro momento, Xuxa também lembrou de um fato bem inusitado que lhe aconteceu na mesma tarde no qual um menino lhe pediu autógrafo dentro de um shopping, mas parece que não gostou do que recebeu.

“Estou rindo sozinha… Estava no shopping quando um fã me pediu um autógrafo. Eu dei, mas quando ele pegou o papel, fez cara de quem não entendeu nada e me pediu para escrever novamente. Perguntei o que tinha acontecido e ele respondeu: ‘Não entendi a sua letra’. Muito bom! [risos] Tenho a letra muito redonda e fica muito colada uma na outra. Fiz tudo de novo escrevendo bem devagar e com letras separadas.”

Notícias Relacionadas