Notícias às 18:10

Bieber se recusa a atender telefonemas de Selena Gomez

Reprodução

Depois de toda a confusão envolvendo Justin Bieber e Selena Gomez nas redes sociais, de acordo com o TMZ, o cantor estaria se recusando a atender telefonemas de sua ex-namorada, a também cantora Selena Gomez.

Segundo informações do site TMZ, o artista ainda estaria irritado com os comentários feitos por ela em sua conta no Instagram. De acordo com a publicação, Gomez estaria empenhada em pedir desculpas pessoalmente após afirmar que ela foi egoísta nas redes sociais.

“Ele quer cortar qualquer laço com ela e sente que a Selena está sempre tentando estar presente em sua vida”, disse uma fonte próxima ao cantor.

Vale lembrar que a confusão entre eles começou quando ela comentou em uma foto do astro no Instagram na qual ele ameaçava fechar sua conta, caso seus seguidores não parassem de xingar sua nova namorada.

A partir daí, Bieber rebateu afirmando que Gomez o usava para ganhar atenção. Pouco tempo depois, os dois trocaram acusações de traições na época em que estavam juntos e Bieber acabou deletando sua página na rede social.

Selena até fez um pedido de desculpas publicamente, mas Bieber ainda não respondeu.

Sofia Richie defende Justin Bieber no Twitter e depois nega
Selena Gomez fala sobre briga com Bieber: 'Foi sem sentido'
Justin Bieber deleta o Instagram após briga com Selena Gomez
Selena Gomez acusa Justin Bieber de traição e cantor rebate
Selena Gomez e Justin Bieber têm briga polêmica no Instagram

Notícias Relacionadas