Notícias às 15:40

Biel esbanja alegria para falar sobre seu 1º CD em São Paulo

Manuela Scarpa/Brazil News

Biel decidiu aproveitar esta terça-feira (3) para realizar uma importante ação de divulgação de seu primeiro álbum, Juntos Vamos Além, no escritório da gravadora Warner Music, localizado no bairro da Bela Vista, em São Paulo. 

Com poses super caprichadas e caras e bocas de arrasar, o funkeiro mostrou, todo orgulhoso e contente, a capa de seu CD de estreia, aproveitando a presença das câmeras para mostrar não só todo o seu estilo, mas também o quanto está satisfeito com o atual momento de sua vida profissional. 

Depois de várias fotos, o artista passou algumas horas no local, atendendo vários jornalistas, tanto pelo telefone quanto pessoalmente, sempre com carisma e simpatia para dar e vender. 

Além da capa super chamativa, em que Biel aparece ostentando uma falsa tatuagem de asas de anjo nas costas, o álbum tem tudo para ser um enorme sucesso entre os fãs, principalmente por conter vários dos hits já conhecidos, principalmente por meio da internet, na voz do funkeiro, como Boquinha, Demorô, Química e Melhor Assim. 

Biel levanta a camisa em show e provoca com 'tanquinho'
Ídolos teens que 'adoram' mandar indiretas aos ex em canções
Biel arrasta multidão e distribuiu sorrisos em shopping
Lucas Lucco e Biel enlouquecem fãs mostrando ‘tanquinhos’

 Biel esbanja alegria para falar sobre seu 1º CD em São Paulo

Notícias Relacionadas