Notícias às 10:45

Big Brother Brasil 13 terá 22 confinados

Divulgação/TV Globo

Daqui a exatamente um mês estreia a 13ª edição do Big Brother Brasil, e a próxima temporada do reality promete, com ex-BBBs voltando e número recorde de casas de vidro. Ainda falta muito martelo ser batido sobre a dinâmica, mas muitas coisas já estão confirmadas.

O Jornal Extra destaca que a edição do programa do ano que vem, que começa dia 8 de janeiro, terá mesmo a volta de seis ex-participantes. Quem são eles? Ninguém sabe.

No site oficial do programa os duelos do Paredão Retrô continuam a pleno vapor. Mas não garantem nada. Os resultados dessas votações online servem como um termômetro, apenas.

Outra novidade para o próximo BBB é o número recorde de casas de vidro. Seis serão montadas por todo o Brasil. Em cada uma delas ficam quatro candidatos a entrar na casa. Desses 24, apenas 12 vão para a sétima casa de vidro, que será montada no Rio de Janeiro, dentro de um shopping na Barra da Tijuca. Desses 12, apenas quatro serão confinados no programa.

Ao site de Patrícia Kogut, Boninho contou que primeiro vão entrar na casa 12 pessoas, selecionadas de forma convencional. Juntando a esses os quatro da casa de vidro e os seis ex-BBBs, o BBB 13 teria um total de 22 pessoas, 16 "novatos" e 6 "repetentes".

Nome do ex-BBB que voltará à 13ª edição será revelado só na estreia

Notícias Relacionadas